29 julho 2013

BOAS-VINDAS 2013/2:

A Coordenação do curso de Arquitetura e Urbanismo ULBRA Torres, 3º melhor do Estado segundo Ranking do MEC, dá boas-vindas a todos os estudantes, professores e colaboradores, desejando que o semestre de 2013/2 seja pleno de crescimento e aprendizado.

Neste semestre, contamos com a presença de três novos colaboradores:
A Secretária Bárbara Silveira Araújo, que desempenha todas as atividades administrativas do curso com expediente das 14h às 22h, em substituição ao estimado Marcel Almeida, que agora atua junto à Assessoria de Comunicação Social do Campus (ACS);
O Prof. Efreu Brignol Quintana, Arquiteto e Urbanista e Mestre em planejamento urbano e regional, que assume as disciplinas de Planejamento Urbano e Regional, Prática de Projetos III, Representação Gráfica e Arquitetura e Urbanismo Contemporâneos;  
e a Profª. Graziella Ferrer Radavelli, Arquiteta e Urbanista, especialista em Engenharia de Segurança do Trabalho e Mestranda em Engenharia Civil e Ambiental, que passa a ministrar a disciplina de Desenho Arquitetônico.
Desejamos um ótima acolhida aos três, agradecendo por fazerem parte de nossa equipe.

Mantendo o empenho em oferecer atividades que ampliem o repertório técnico e formal dos estudantes, estamos trabalhando na programação de cursos, palestras, oficinas e viagens, com foco nas atividades comemorativas pelos 15 anos do curso.
Fiquem atentos, pois em breve divulgaremos a programação completa.

Informamos, também, que estão abertas as inscrições para o Coaching Project, metodologia de desenvolvimento pessoal, que ajuda o estudante a planejar sua carreira e definir os objetivos de sua atuação profissional. Ideal para estudantes em início de curso, que ainda têm dúvidas no entendimento da profissão, bem como para aqueles em final de curso, que desejam definir diretrizes para a carreira. O estudante tem liberdade para escolher o Professor Tutor, que o auxiliará durante todo o processo de Coaching. Inscrições abertas na Secretaria do Curso. Não percam esta oportunidade!

Lembramos aos estudantes, especialmente aos Calouros e Ingressantes, que a Coordenação está sempre de portas abertas para acolher suas dúvidas, críticas e sugestões. Não hesitem em nos procurar.


Tenham um excelente semestre letivo!