30 outubro 2012

ULBRA Vestibular 2013: inscrições abertas


ULBRA abre inscrições para o vestibular


Candidato poderá optar pela modalidade presencial ou EAD




A  Universidade Luterana do Brasil (ULBRA) abriu, nesta manhã de quinta-feira, 18.10, as inscrições para o Vestibular 2013/1. A novidade desta edição é a possibilidade do candidato escolher a modalidade de ensino: presencial ou a distância. Ao todo são oferecidas 32.890 vagas para as 215 opções de cursos, distribuídos nas 15 unidades de ensino da Universidade, além dos polos de educação a distância, que estão credenciados. As inscrições e as informações sobre o vestibular devem ser acessadas através do endereço www.ulbra.br/vestibular.
Ensino Presencial
Na região sul do País, a Universidade Luterana do Brasil está com as vagas abertas para o ensino presencial nas unidades de Canoas, Cachoeira do Sul, Carazinho, Gravataí, Guaíba, Santa Maria, São Jerônimo e Torres. Nesses locais, são oferecidos 7.229 vagas em 136 opções de cursos.  Já em Palmas/TO, Ji-Paraná/RO, Santarém/PA, Manaus/AM, Porto Velho/RO e Itumbiara/GO, cidades das regiões norte e centro-oeste, onde a ULBRA também está presente, são ofertadas 560 vagas, e 69 opções de cursos.
As inscrições para a modalidade presencial têm o desconto de 50%, se realizadas  até o dia 10.11.
EAD
Para o Vestibular 2013/1, a ULBRA está oferecendo dez cursos pela modalidade a distância, totalizando 22 mil vagas, para todo o Brasil.