03 dezembro 2012

IAB-RS LANÇA EDITAIS PARA PROGRAMAÇÃO CULTURAL 2013


INSCRIÇÕES PRORROGADAS ATÉ 07/12/12

Inscreva seu projeto no maior evento de arquitetura de 2013
Habilite as imagens.
O IAB-RS está abrindo espaço para participação dos arquitetos na programação cultural do Instituto em 2013. Neste mês, foi lançado o edital “Projeto e Obra” que contempla a apresentação de projetos em 10 datas da “quarta no IAB” em 2013.

O ciclo “Projeto e Obra” consiste na apresentação de projetos e obras de arquitetos, priorizando a revelação de jovens talentos da arquitetura contemporânea do estado, permitindo a divulgação de arquitetura de excelência e incentivando o debate aberto sobre a nossa produção e os rumos da arquitetura gaúcha.

Trata-se do maior evento de arquitetura de 2013, comportando a apresentação de 30 trabalhos nas “quartas no IAB”, evento semanal que acontece no Solar do IAB com a realização de ciclos com diferentes temáticas, pensadas a partir da relação entre Cidade e Cultura.

O período de inscrição para a seleção de trabalhos vai até 07 de dezembro de 2012. O edital do Ciclo Projeto e Obra está à disposição no endereço: http://virou.gr/T1H8gX.  O Anexo no endereço: http://virou.gr/T1HfJp

EDITAL PARA FORNECEDORES E EMPRESAS

O IAB RS também está selecionando Empresas que desejem divulgar seus produtos para os arquitetos e urbanistas. O edital “Fornecedores” oferece a oportunidade de divulgação de empresas e serviços em espaços nos eventos ao longo do ano no Instituto. Serão selecionadas  10 empresas para apresentações nas “quartas no IAB” que contemplarão o ciclo “Projeto e Obra”.

O período de inscrição para a seleção de trabalhos vai até 7 de dezembro de 2012 e a seleção será realizada respeitando a chegada da manifestação de interesse das Empresas. O edital está à disposição no endereço: http://virou.gr/RD5FaL

Ambos podem ser solicitados através do email iabrs@iabrs.org.br .