19 agosto 2014

PRESIDENTE DO CAU/RS PRESTIGIA FORMATURA DE ARQUITETURA E URBANISMO DA ULBRA CAMPUS TORRES


Na última semana, o curso de Arquitetura e Urbanismo recebeu representantes do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Rio Grande do Sul – CAU/RS em seu campus. No dia 13 de agosto, as profissionais do setor de atendimento do CAU/RS Cheila Chagas e Simone Perotto realizaram, pela primeira vez na ULBRA Torres, a coleta de dados biométricos
para a confecção dos cartões de identificação dos formandos, oportunizando o primeiro contato dos futuros profissionais com seu Conselho.


Coleta de dados biométricos realizada na Ulbra Campus Torres

Já no sábado, dia 15, o CAU/RS se fez presente na cerimônia de colação de grau dos novos arquitetos e urbanistas formados por nossa Instituição. Desde sua criação, o Conselho tem participado da mesa de autoridades, mas desta vez fomos honrados com a presença de seu ilustre presidente Arquiteto Roberto Py Gomes da Silveira, figura histórica na luta pelos direitos dos arquitetos e urbanistas, que foi Professor Titular e Diretor da Faculdade de Arquitetura da UFRGS. 



Presidente do CAU/RS Arq. Roberto Py participa da mesa de autoridades, ao lado do Prof. Efreu Quintana, representante do IAB-RS

A Coordenação do curso de Arquitetura e Urbanismo da ULBRA Campus Torres manifesta seus sinceros agradecimentos ao presidente Arq. Roberto Py, pela disponibilidade em prestigiar o curso e nossos formandos. Sua presença e as palavras de incentivo certamente contribuirão para que estes novos profissionais sintam-se amparados pelo CAU e se engajem em prol da valorização da nossa profissão.