23 maio 2012

EGRESSA DA ARQUITETURA ULBRA TORRES É DESTAQUE NO SITE DO IAB-RS

O trabalho de conclusão de curso desenvolvido em 2011/2 pela egressa da ULBRA Torres  Arq. Renata Selau de Matos, sob orientação da Prof. Thaís Menna Barreto, está entre os destaques do Prêmio IAB, na página do IAB-RS: http://www.iab-rs.org.br/noticia.php?id=1580


Trata-se de um prêmio promovido desde 1999, que tem por objetivo destacar o melhor trabalho de conclusão de cada Faculdade de Arquitetura e Urbanismo do Rio Grande do Sul. Os trabalhos selecionados em cada semestre concorrem ao prêmio anual, conferido por Comissão Julgadora em nível nacional.

Além das virtudes compositivas, o projeto desenvolvido pela egressa merece destaque pelo tema escolhido: a sede da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo da ULBRA Torres, cuja área de intervenção se situa no próprio campus da universidade.

O curso de Arquitetura e Urbanismo parabeniza a egressa Renata Selau de Matos pelo reconhecimento, e almeja que todos os trabalhos de conclusão alcancem não só visibilidade semelhante mas, sobretudo, a mesma qualidade arquitetônica, uma vez nosso grande compromisso é formar profissionais de excelência.